29 de dezembro de 2010

Lá se foram os "Cassetas"...

... e muita gente comemorou o fim do programa e suas piadas "sem graça" e moribundas.

Mas, o fato é que as piadas ruins não são culpa dos caras. Nossos políticos e nossas leis de censura impedem a criatividade de fluir. Não se pode mais falar mau de feios, velhos, pobres, gays, gordos, magros, negros, pernetas, crianças, políticos, evangélicos, padres, prostitutas, muçulmanos, judeus, virgens, empresários, usuários de Linux, de Windows, de Apple, etc… Tudo é considerado discriminação, racismo, homofobia, tecnofobia e por aí vai. Nem mesmo quem pertence a uma determinada "classe" pode fazer piada de si próprio ou de seus "iguais"... "É politicamente incorreto!"
- Queria saber quem criou essa "gíria". Acho que não foi um político!
Advogados descobriram que o grande filão do momento (antes era “porta de cadeia” e "porta de loja") é ficar assistindo TV para ver quem pode processar por difamação e assim ganhar uma graninha. Daí o que sobra são humorísticos que categoria pra lá de duvidosa que se dão bem às custas do “pânico” alheio…

Culpa de quem? Minha, e sua também

Uni-vos! Por uma TV (e um mundo) mais triste...

3 comentários neste post

Mestre André fazendo postagens curtinhas? Quem diria! &;-D

Realmente o fim dos Cassetas mostra que há espaço para "humor sem categoria" (Pãnico e cia). Felizmente também há humor com conteúdo (CQC da Band, p.ex.)

Comentário de lobo Em 1 de maio de 2011 13:17.

Permita-me discordar, o fim da graça deste programa se deu apartir do falecimento do Humorista Bussunda, que era um dos pilares, somado ao texto fraco, mediocre e sem criatividade, mais por culpa dos redatores exaustos de tantos trabalhos, do que a onda do politicamente correto.
Vejam que o mal(falta absoluta de graça,piadas velhas e surradas) também afetam outros programas de humor da emissora, como a turma do didi e zorra total.

Postar um comentário

Atenção comentarista!
  • Todos os comentários serão rigidamente moderados;
  • Identifique-se! Comentários anônimos não são recomendados;
  • Comentários com três ou mais links serão removidos;
  • Comentários escritos em miguxês ou excesso de gírias serão removidos;
  • Comentários escritos com predominância de maiúsculas serão removidos;
  • Por favor, prove que você é coerente, educado e bem informado: conheça o restante do site, saiba quem somos, sobre o que, para quem e como escrevemos antes de comentar futilidades;
  • Respeite as opiniões dos autores e dos outros comentaristas. Seja breve e sem ofensas;
  • Escreva comentários relevantes e que contribuam de alguma forma para o bem da humanidade;
  • Não seja um inútil social. Lembre-se que o mundo não gira ao seu redor.