
A adesão ao novo conceito é ínfima se comparada à base de televisores instalada no Brasil. Parece que as próprias emissoras desistiram de expandir a rede para localidades menos abastadas devido às experiências ruins nas capitais.
E as promessas de que a TVD seria a grande revolução na comunicação do governo do "Tio Lulinha", inclusive com o "Tio Hélio, o Costa" cotado como seu sucessor? Não estão nem aí mais... Fizeram sua propaganda na época do lançamento do padrão e todos foram reeleitos. Agora que não da mais para aparecer, deixa para lá, inclusive sem cumprir promessas de que os "receptores" ficariam acessíveis à população.
Mas será que é só por causa do preço que o povo não aderiu à TVD? Afinal programação da TV aberta melhorou bastante nos últimos tempos com a autocensura e a liberdade de imprensa que os veículos tem.
Hoje está uma beleza! É peito, bunda, perereca e até "piu-piu" aparecendo o tempo todo, seja na sessão da tarde, na série juvenil, na novela da noite, no seriado do fim de semana, no "bbb" dos artistas do canal evangélico e até nas populares pegadinhas dos canais do baú e dos pânicos da vida, que já estavam esgotadas e ganharam novo fôlego ao mostrar senhoritas e rapazes peladões em plena praça pública enquanto senhoras inocentes gritam "- Ai meu deus!"

Até ele ainda tem espaço na "nova" TV aberta!
A receita é simples: basta colocar um número no canto da tela - "recomendado para maiores de XX" - e partir para a sacanagem, ajudar no Ibope e vender "loiras geladas redondas" (Ainda chamam assim ou tem algum novo apelido mais "sexy"?)
Concordemos que a TV aberta evoluiu bastante? Se a alguns anos eu precisava assinar um caro canal "sex sacanagem" na TV paga, hoje posso economizar bastante assistindo TV aberta a qualquer hora do dia, e isso serve de incentivo à TV digital. Podemos ter sacanagem pública em "Hi Definition" com qualidade digital e detalhes pubianos fantásticos mais reais do que a realidade.
O objetivo dessa pornografia qualidade toda é óbvio: tentar recuperar nossos jovens e saudáveis membros da sociedade que foram levados para o lado ruim, violento e sanguinário da Internet e dos videogames, com programas de TV inovadores e de qualidade. (cof! cof!)

Pegadinhas Picantes do SBT. Demais!
Isso sem contar os lobby's que fazem às nossas autoridades contra os jogos violentos. Se é para ter violência, que seja a real da TV e não a virtual dos videogames, afinal, jogos digitais matam, viciam, desorientam e alienam a juventude. Vamos ver "malhação de pererecas", pois ninguém sairá ferido.
Já tem até lobby para liberar a maconha e regularizar o empreendimento do "Fernandinho da beira" para arrecadar mais impostos, já que os cigarros estão fora de moda entre os jovens...
E Viva la revolución!
Tô até pensando em cancelar a Sky TV por assinatura, afinal bicho comendo bicho no Discovery Channel não tá com nada! Fashion e ver gente "comendo" gente no canal evangélico!
Enquete rápida: você já tem TV digital aberta? Diga aí: como é a experiência?
0 comentários neste post
Postar um comentário