6 de janeiro de 2007

Morremos na praia da Cicarelli

Não adianta! Tem gente que, mesmo totalmente inútil e fútil, nasceu com o glúteo aquilo virado pra lua.

Mais uma vez, nossa justiça para poucos, em vez de trabalhar a favor do Sr. Zé do Povo para que receba sua pretendida aposentadoria de um salário mínimo, expediu uma limitar solicitada por um advogado que recebe uma pequena fortuna para tal e contando com uma avaliação técnica que custou uma centena de reais, obrigando que o YouTube saia do ar.

Como o alcance do autoritarismo desvairado de nossos juízes “só” se restringe ao território nacional, obviamente ninguém vai desligar o cabo de rede do YouTube. Cabe então aos provedores de serviço a tarefa de deslocar o seu pessoal, que normalmente é responsável por manter a frágil segurança do nosso acesso à web, para que se virem em bloquear o acesso ao dito e, cá entre nós, meio inútil site.

Há! Sabe quem quer tirar nosso direito de acessar um site na Internet? A tal de Cicarelli, que desde que se juntou e separou ao Ronaldo, faz de tudo pra aparecer e continuar nos noticiários com seu nariz empinado e pose de importante. Fez até um filme pornô de terceira categoria em uma praia da Europa, onde contracenou com seu até então menos famoso e supostamente bem dotado namorado. Por dois dias esse foi o vídeo mais visto na Internet, mas agora que o pessoal perdeu o interesse, talvez por ela não ter feito a coisa direito, decidiu “proibir” que vejamos o vídeo e assim pretente reatiçar nossa curiosidade tendo como resultado o retorno do tal vídeo ao topo da parada.

Tudo contando com a ajuda daquele senhor excelentíssimo e mal informado juiz que não deu ganho de causa ao Sr. Zé do Povo. Afinal, Zé do Povo não aparece na mídia!

Enquanto isso, na França, terra da liberdade com fraternidade, com incentivo da Microsoft, alguns fabricantes estão vendendo PCs que só funcionam com Windows. Eles vem com um bloqueio no BIOS que impede a instalação de qualquer outro sistema operacional que não tenha a marca da Microsoft.

Isso apareceu em uma entrevista do Richard Stallman no YouTube! Se não estiver bloqueado, ainda dá pra assistir.

Lá e aqui! Quer saber? Eles estão certos? Errado estou eu que trabalho 12 horas por dia, ando de ônibus e ganho uma merreca por isso!!!

Referências:

0 comentários neste post

Postar um comentário

Atenção comentarista!
  • Todos os comentários serão rigidamente moderados;
  • Identifique-se! Comentários anônimos não são recomendados;
  • Comentários com três ou mais links serão removidos;
  • Comentários escritos em miguxês ou excesso de gírias serão removidos;
  • Comentários escritos com predominância de maiúsculas serão removidos;
  • Por favor, prove que você é coerente, educado e bem informado: conheça o restante do site, saiba quem somos, sobre o que, para quem e como escrevemos antes de comentar futilidades;
  • Respeite as opiniões dos autores e dos outros comentaristas. Seja breve e sem ofensas;
  • Escreva comentários relevantes e que contribuam de alguma forma para o bem da humanidade;
  • Não seja um inútil social. Lembre-se que o mundo não gira ao seu redor.