10 de janeiro de 2007

Apple iPhone é lindo!

Usuários de Palms, handhelds, Smartphones, iPods e outras bugigangas tecnológicas, se preparem!

Depois de vários meses de rumores, confirmações, desmentidos e cancelamentos e até do lançamento de alguns clones, a Apple apresentou na Mac World 2007 vários lançamentos como a venda de filmes da Paramount Pictures pelo iTunes que é serviço online acessado pelo iPod e o Apple TV, aparelhinho que permite distribuir música e vídeos entre vários dispositivos via rede sem fio.

Mas nenhum lançamento era mais esperado do que o iPhone. Um misto de handheld, iPod, celular e câmera digital. Recursos nada muito novos no mercado, mas cá entre nós, olha o design do aparelhinho!
Com uma tela LCD de 3,5 polegadas e contando apenas com um “botão de verdade”, o iPhone tem sistema operacional MacOS portátil onde é possível assistir vídeos em alta resolução, realizar múltiplos toques na tela, baixar músicas e vídeos via iTunes, sincronizar agenda via BlueTooth, navegar na web, enviar, receber e ler e-mails, acessar o serviço Google Maps e sabe-se lá o que mais! Ele até faz e recebe ligações telefônicas pelo sistema GSM.

A previsão para ser disponibilizado ao consumidor final na Europa e EUA é julho deste ano. Preços? A versão com 4 GBytes sairá por US$ 499 e a de 8 GBytes por US$ 599. Não há previsão de chegada por aqui, mas não vai demorar muito pra algumas operadoras locais disponibilizarem a belezinha.

Referência:

0 comentários neste post

Postar um comentário

Atenção comentarista!
  • Todos os comentários serão rigidamente moderados;
  • Identifique-se! Comentários anônimos não são recomendados;
  • Comentários com três ou mais links serão removidos;
  • Comentários escritos em miguxês ou excesso de gírias serão removidos;
  • Comentários escritos com predominância de maiúsculas serão removidos;
  • Por favor, prove que você é coerente, educado e bem informado: conheça o restante do site, saiba quem somos, sobre o que, para quem e como escrevemos antes de comentar futilidades;
  • Respeite as opiniões dos autores e dos outros comentaristas. Seja breve e sem ofensas;
  • Escreva comentários relevantes e que contribuam de alguma forma para o bem da humanidade;
  • Não seja um inútil social. Lembre-se que o mundo não gira ao seu redor.